Image and video hosting by TinyPic

Parceiro Vip

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

The Sims 2: Tempo Livre



The Sims 2: Tempo Livre é o sétimo (e provavelmente o ultimo) pacote de expansão de The Sims 2. Um folheto incluído no The Sims 2: Bon Voyage expansão embalagem dizia: "Agora os seus Sims podem desfrutar de passatempos! Os seus Sims vão-se divertir com uma variedade de hobbies criativos, intelectuais, activos ou de passar o tempo. Podem ainda reunir-se com Sims que partilham os seus interesses e expandir as suas relações sociais. Desenvolva as habilidades dos seus Sims, enquanto que eles prosseguem as suas verdadeiras paixões. Irão os seus Sims atingir novas metas ou encontrar um novo sentido de comprovação? "


Baixe!
Rapidshare - 10 Links/Lista de Links


http://rapidshare.com/files/95601117/Te.Sm.2.FeTm.part01.rar
http://rapidshare.com/files/95607563/Te.Sm.2.FeTm.part02.rar
http://rapidshare.com/files/95614255/Te.Sm.2.FeTm.part03.rar
http://rapidshare.com/files/95679961/Te.Sm.2.FeTm.part04.rar
http://rapidshare.com/files/95688325/Te.Sm.2.FeTm.part05.rar
http://rapidshare.com/files/95696752/Te.Sm.2.FeTm.part06.rar
http://rapidshare.com/files/95705466/Te.Sm.2.FeTm.part07.rar
http://rapidshare.com/files/95713458/Te.Sm.2.FeTm.part08.rar
http://rapidshare.com/files/95721186/Te.Sm.2.FeTm.part09.rar
http://rapidshare.com/files/95729131/Te.Sm.2.FeTm.part10.rar

Playboy: The Mansion (RIP - Pedido)


Pegando carona no sucesso de "The Sims", a Arush Entertainment está fazendo seu jogo de simulação, que inclui elementos de RPG, administração e estratégia. A diferença é que o jogador não controla nenhum avatar comum, e sim Hugh Heffner, fundador do grupo Playboy e dono de um estilo de vida que todo homem sonha. A maioria, pelo menos.

Sendo assim, a casa que você vai decorar não é uma qualquer: é simplesmente a suntuosa mansão de Heffner. As decorações disponíveis também são de outra dimensão. Têm quadras de tênis, piscinas, jacuzzi e até a famosa gruta.

Como em "The Sims", Heffner terá de interagir com outras pessoas, em geral com as suas inúmeras namoradas. Cada um dos personagens possui os chamados "motivos", necessidades que deverão ser preenchidas para manter a harmonia geral. Assim, você será feliz e terá vários interesses como moda, filmes, música, carros além das mulheres, é claro.

A vida do dono da Playboy é difícil: promover festas, lidar com celebridades, fotografar modelos em sua mansão e cuidar de sua famosa revista. Escolha a capa e cuide das matérias que entrarão na publicação. Tem muita gente que gosta das entrevistas.

No aspecto gráfico, "Playboy: The Mansion" lembra mais o estilo de "The Sims: Bustin' Out", versão para videogames. Pode-se acompanhar o que acontece na casa por vários ângulos e ver as modelos em detalhes.


Senha:

Baixe!
Rapidshare - Parte 1/100MB
Baixe!
Rapidshare - Parte 2/100MB
Baixe!
Rapidshare - Parte 3/11MB



Heroes of the Pacific

Heroes of the Pacific (HOTP) é um simulador de aeronaves de combate no cenário turbulento da Segunda Guerra Mundial. Desenvolvido pela IR Gurus e distribuído pela Ubisoft, o título apresenta uma jogabilidade amigável e apresentação gráfica simples e direta, com um enfoque no público casual que — não raro — se irrita-se pelos comandos complexos comumente encontrados nos jogos contendo aviões.

O enredo narra a história de William Crowe, um piloto a serviço dos Estados Unidos desempenhando acrobacias em famosos eventos da Grande Guerra, começando pelo ataque à Pearl Harbor. Existem diversos modos de jogos, desde missões instantâneas até uma campanha contendo uma linha narrativa amparada no que realmente ocorreu nesse conflito. Existem dois modos de controle da aeronave, um contendo um esquema de comando fácil e intuitivo e outro reservado aos veteranos do gênero.

Graficamente, o jogo coloca na tela dezenas de aeronaves, apresentando um nível de ação intenso visto poucas vezes em jogos da mesma categoria. O jogador pode também controlar um piloto amigo em tempo real, auxiliando-o nas suas investidas. Quanto ao avião, é possível escolher diferentes configurações de armamentos e distribuições de peso, havendo ao todo 35 modelos — todos réplicas de suas versões reais.


Minimum System Requirements:
System: Pentium IV 1.4 Ghz
RAM: 256 MB
Video: 64 MB

Easy Share

http://w16.easy-share.com/1701080407.html
http://w17.easy-share.com/1701080576.html
http://w17.easy-share.com/1701080809.html
http://w15.easy-share.com/1701080987.html
http://w15.easy-share.com/1701081165.html
http://w16.easy-share.com/1701081332.html
http://w16.easy-share.com/1701081473.html
http://w17.easy-share.com/1701081718.html
http://w17.easy-share.com/1701081949.html
http://w13.easy-share.com/1701082160.html
http://w13.easy-share.com/1701082322.html

Senha: SupperDupper

SimCity Societies (Rip)


SimCity Societies simula de maneira diferente a organização de uma cidade em relação aos antecessores da franquia SimCity. Enquanto que Societies baseia-se no conceito de simulador de engenharia social, SimCity tinha como base a divisão da cidade em zonas de comércio, industrial e residencial assim como a construção de corpo de bombeiros, hospitais e departamentos de polícias. O povoamento da cidade ficava ao encargo do acaso e da habilidade do jogador em propiciar um local atraente para os moradores das cidades vizinhas.

Em SimCity Societies todas as construções são escolhidas e colocadas no cenário, desde a infra-estrutura que consideramos ser de responsabilidade do Estado até pequenas lojas e instituições particulares. Existem 6 tipos de atributos importantes que devem ser balanceados em Societies: indústria, riqueza, obediência, sabedoria, devoção e criatividade. Cada um deles é responsável pela definição da personalidade dos cidadãos e seu comportamento coletivo, uma maneira de deixar o entendimento sobre eles mais claro e objetivo.

SimCity Societies se diferencia por fugir do padrão que se espera de SimCity, substituindo a constução de energia elétrica pelo controle mais próximo dos cidadãos. A tentativa é de juntar a idéia envolta do simulador de pessoas The Sims em uma dimensão ainda maior.


Minimum System Requirements:
System: Pentium IV 1.7 GHz
RAM: 512 MB
Video: 128 MB

Baixe!
Megaupload - Parte 1/95MB
Baixe!
Megaupload - Parte 2/95MB
Baixe!
Megaupload - Parte 3/95MB
Baixe!
Megaupload - Parte 4/76MB



Bus Driver


Link Direto!

Pilotar carros de corrida a 300 km/h em circuitos complexos cheios de curvas é pura emoção. Qualquer fã de velocidade sonha em um dia realizar essa proeza e se possível sobreviver para contar a sensação. Mas dirigir nem sempre presume uma enorme velocidade.

Em Bus Driver, sua missão não é ultrapassar os adversários nem mesmo ser perseguido pela polícia, mas sim conduzir com o máximo de cautela e inteligência um ônibus, percorrendo o percurso pré-determinado, parando em pontos para pegar mais passageiros e realizando as tarefas cotidianas de motoristas, que envolvem cuidado com a segurança de seus passageiros e muito mais.

Viva a fascinante experiência de controlar um veículo enorme repleto de pessoas, com horários a cumprir e itinerários apertados. Bus Driver é um jogo único, que prova que diversão não está apenas na adrenalina.


Minimum System Requirements:
System: Pentium IV 1.0Ghz
RAM: 256 MB
Video: 64 MB

Baixe!
Link Direto - 60MB
Baixe!
Easy Share - Crack



18 Wheels of Steel: Haulin' - Link Direto


A vida sobre rodas é cheia de obstáculos. Será que você tem a essência para ir de um simples motorista a dono de uma frota de caminhões bem-sucedida? Entre no mundo do 18 Wheels of Steel, uma das melhores franquias de simuladores de caminhões.

Haulin' é o quarto título da série onde você deverá controlar todos os aspectos da operação, desde escolher os caminhões a contratar os motoristas da sua frota. Guie seu caminhão através de 40 cidades, de costa a costa, através dos Estados Unidos e Canadá.

Escolha entre 35 caminhões e caçambas, e transporte mais de 40 tipos de cargas diferentes, entre, animais, automóveis, madeira, leite, combustível, materiais perigosos e muitos outros.

18 Wheels of Steel Haulin' traz gráficos melhores do que o anterior — Convoy — mas as cidades do México continuam fora da rota de entregas. O editor que permite adicionar trilhas sonoras personalizadas dão um toque todo especial ao jogo.


Minimum System Requirements:
System: CPU 1.4GHz
RAM: 256 MB
Video: 64MB

Baixe!
Link Direto/144MB
Baixe!
Rapidshare - Crack
Baixe!
Tradução - PT BR



The Sims 2: Vida de Apartamento

Seus Sims vão se mudar para um apartamento novo em folha, e suas vidas não serão mais as mesmas! Aventura, diversão e drama os aguardam quando eles conhecem gente nova e exploram a vizinhança. Eles vão levar seus filhos para o parquinho local, se enturmar entre um café e outro ou vão passear no parque para aprender a dançar break? Espaços menores trazem novas oportunidades – mude-se com colegas de quarto para ter uma vida social agitada, avance em sua carreira com a rede social certa, ou encontre seu verdadeiro amor do outro lado do corredor. Quer vivam em lofts refinados, em estúdios para solteiros ou em apartamentos luxuosos com seu próprio mordomo, seus Sims vão experimentar toda a empolgação de uma vida de apartamento!

Principais Características:

Mude-se para o apartamento perfeito:
Um loft espaçoso, um lugar aconchegante para um jovem casal ou um apartamento dividido entre amigos.
Misture-se com Sims dos novos grupos sociais:
Socialites de estilo, artistas boêmios, fãs de esportes, colecionadores de tecnologia ou fanáticos por mecânica.
Aproveite as vantagens da vida de apartamento:
Forme redes sociais para fazer novos amigos, avance em suas carreiras ou procure por um amor.
Fique de olho no novo medidor de reputação do seu Sim:
Com uma boa reputação,seu Sim pode encontrar os amigos certos para atingir seus objetivos!
Controle várias famílias:
Seus Sims vão viver em harmonia ou em conflito.

Configuração Mínima:

CPU: 1.3 GHz ou superior (para placas de vídeo sem T&L requer 2.4GHz ou superior);
Memória RAM: 512 MB ou superior;
Unidade de Disco: Unidade de CD 8x ou mais rápida;
Disco Rígido: 1.5 GB de espaço livre ou mais;
Vídeo: Placa de vídeo compatível com DirectX 9.0c;
Som: Placa de som compatível com DirectX 9.0c;
A placa de vídeo deve ter, no mínimo, 32 MB de memória e utilizar um dos seguintes chipsets: ATI Radeon 7500 ou superior; Mobility séries 7500, 8500 ou 9000; Mobility M7, x200 ou superior; Mobility Fire GL/GL v5200; NVIDIA GeForce 2 ou superior; GeForce Go 6100 ou superior; série Quadro; Intel Extreme Graphics 82845, 82865, 915, séries 945, 950 ou superior.

Requer: The Sims 2, The Sims 2 Special DVD Edition, The Sims 2 Festive Edition, The Sims 2 Deluxe ou The Sims 2 Double Deluxe.

acompanha crack

Servidor: Easy-Share/Rapidshare
Fabricante: Electronic Arts
Sistema: 98/Me/2000/XP/Vista
Idioma: multilinguagem
Formato: .RAR
Tamanho: 999,72 MB
Partes: 11
Testado: Sim

Easy-Share
parte 1 parte 2 parte 3 parte 4 parte 5 parte 6
parte 7 parte 8 parte 9 parte 10 parte 11

Rapidshare
parte 1 parte 2 parte 3 parte 4 parte 5 parte 6
parte 7 parte 8 parte 9 parte 10 parte 11