Image and video hosting by TinyPic

Parceiro Vip

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Immortal Cities Children of the Nile Enhanced Edition (PC)

Immortal Cities Children of the Nile Enhanced Edition (PC)


Imortal Cidades Crianças do Nilo Enhanced Edition A civilização egípcia nasceu nas margens do Nilo. Deserto era injusto para os filhos do rio turbulento, mas, apesar de todas as dificuldades, a grandeza do Egito e os faraós cresceu e reforçada. Os deuses ajudavam.
Agora, o destino da civilização em suas mãos. Torne-se o pai do povo egípcio, e levá-lo a partir do momento de caçadores e coletores no momento da aurora e do bem-estar. Construir uma grande cidade e criar uma dinastia de faraós da história de 2000 anos.
Você irá gerenciar todos os aspectos da cidade egípcia - da produção de papiro a acção militar, em uma refeição simples Lyuda gigante para construir pirâmides. Estabelecer contactos e trocas comerciais, ou introduzir uma guerra com províncias vizinhas. Descoberta e desenvolvimento.
Escolha o que mais perto - a imagem do grande e implacável tirano, ou a felicidade e prosperidade do povo. Força, poder e amor não pode ser comprado. Só pode ser vencidos. Mantenha a sua riqueza e prosperidade dos habitantes da cidade e dos seus magníficos monumentos em sua honra, não se acumula no sangue e suor, mas a pedido do povo ...
Imortal Cidades Crianças do Nilo Enhanced Edition Cada cidade tem uma vontade. Todos os atos e ações são controladas por uma única população de inteligência artificial - os personagens virtuais são muito semelhantes a essas pessoas com os seus desejos e medos normais.
O jogo tem um monte de classes - a família do Faraó, os cientistas e investigadores, artesãos e operários, soldados, camponeses, comerciantes e os comerciantes, agentes, artistas e andantes. Todos os moradores dependem uns dos outros e ajudar a desenvolver Egito. Os cientistas fazem descobertas, os soldados defender contra os ataques dos inimigos, os trabalhadores criar e produzir bens materiais, etc

Tamanho: 629 MB

Immortal.Cities.Children.of.the.Nile.Enhanced.Edition-SKIDROW

Release Date: 17-01-2009
Tipo de jogo: Construindo
Discos: 1 CD


Rapidshare.com
http://rapidshare.com/files/186072811/iccee.part1.rar
http://rapidshare.com/files/186073104/iccee.part2.rar
http://rapidshare.com/files/186077504/iccee.part3.rar
http://rapidshare.com/files/186077359/iccee.part4.rar
http://rapidshare.com/files/186077409/iccee.part5.rar
http://rapidshare.com/files/186072979/iccee.part6.rar
http://rapidshare.com/files/186071781/iccee.part7.rar

Password: www.webpunkt.ru

0 comentários: